quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Começa a venda de todos os DVDs dos filmes da série HP em formato widescreen




     Foram disponibilizadas para venda ontem, dia 8 de fevereiro, no site da Livraria Saraiva, todos os filmes já lançados da série em DVD com formato widescreen (antes o formato era o fullscreen, ou seja, adaptados para os televisores "quadrados", fazendo com que parte da imagem fosse cortada para o ajuste). Ano passado, as edições em widescreen já estavam disponível, mas apenas para aqueles que comprassem o box de DVDs com todos os seis filmes.

O filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" recebeu apenas uma nova capa, já que sua versão widescreen já estava sendo vendida. Nesta nova, vemos, no mesmo formato que as outras da nova coleção, os personagens Harry e Dumbledore numa das cenas finais do longa com fotos emolduradas do trio acima.

wide-pf.jpgwide-cs.jpgwide-pda.jpg
wide-cdf.jpgwide-odf.jpg wide-edp.jpg

Cada edição custa R$ 16,90, mas é importante lembrar que nenhuma delas é dupla, ou seja, não vem acompanhado a elas um disco com extras dos filmes. Clique nos links abaixo para conferir cada edição na Saraiva:
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Esperamos ter mais notícias sobre a pré-venda brasileira do DVD e do Blu-ray de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" em breve, já que a loja da Warner Bros. já foi atualizada com a venda deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário