quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e a polêmica com Johnny Depp

 Que Johnny  é um grande ator é fato, contudo com as polêmicas sobre a repercussão do caso da suposta violência domestica com a ex- esposa Amber Heard ( o caso ainda não foi concluído ) o futuro da permanência do ator no longa de "Animais Fantástico"s têm sido bastante questionado até mesmo com comentários de fãs nas redes sociais que tentam até" boicotar" (deixando de assistir ao filme nos cinemas) se Depp permanecer. A autora J.K.Rowling e o diretor David Yates, ambos, defendem a permanência do ator, mesmo com revolta de fãs, é evidente,portanto, que Johnny Depp vai continuar a atuar no longa.
     "Animais Fantásticos" tem grandes chance de ganhar novamente  indicação do Oscar com esse segundo filme, o ator gerou sim revolta por essa suposta agressão e se o caso for assegurado  que ocorreu agressão domestica, ele precisa ser punido pelas leis, mas boicotar a série é deixar as chances de ganhar mais um Oscar ( o que tanto queríamos que a saga Harry Potter ganhasse) e sofrer consequências piores como possível  não continuação dos outros filme  que estão por vim.
      "Os Crimes de Grindelwald" vai ter criaturas mágicas, porém pelo título já dá para perceber que o foco não vai ser nos animais e a história vai ser melhor explicada,mais personagens, com aparição do Dumbledore mais jovem ( acho que todo potterhead está empolgado com essas partes) o filme tem um ar mais envolvente, principalmente, para quem durante anos tem acompanhado a saga Harry Potter.
      
 O filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" tem lançamento previsto 16 de novembro de 2018, por favor pessoal é revoltante a sensação de impunidade, mas não desistam de assistir ao filme,eu,sinceramente, estou mais animada para esse segundo filme do que estive com o primeiro e acho que esse vai suprir um pouco mais a falta de uma continuação de Harry Potter!

3 comentários:

  1. Esta simpatia da certo, basta ter fé.Eu (E.F)vou diminuir de estatura . Contarei, 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar, vou começar a diminui de tamanho 10 centimetro em 18 dias e nunca mais voltarei a crescer, publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas.assim seja, Amem!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu acho que Jonny Deep é um ator bom nesse filme, mais eu estou animada porque o segundo filme vai ter Jude Law como Dumbledore! Sempre gostei das histórias de Harry Potter e pessoalmente amei a história do filme que estrenou no ano passado! A forma em que o filme vão metendo os personagens e contando suas historias é única. Eu acho que esse filme sera um dos filmes com Jude Law que eu mais vou gostar. O primeiro da saga, mais que filme de fantasía, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse filme vai superar o primeiro, acho que animais fantásticos 2 tem tudo para prender os fãs e quem sabe atingir novos públicos !!!!

      Excluir