quarta-feira, 4 de maio de 2016

Novidade: Dicas de inglês para vestibulares.

Resultado de imagem para harry potter vestibular
              Se interpretar textos em português, que é nossa língua nativa, já não é uma tarefa fácil imagina então interpretar em inglês. Em breve, postarei nesse blog dicas para vocês saírem bem no Enem ou em outros vestibulares, acertando ao máximo as questões de interpretação de inglês e resolvendo no máximo em um minuto em meio cada questão. Então não percam minhas dicas e caso tiverem qualquer duvida pode mandar a dúvida nos comentários que farei questão de ajudar!! Se é fã de Harry Potter tenho certeza que vai gostar porque vou colocar alguns exemplos utilizando a saga, além de Harry Potter poderá ter de vários assuntos para ficar bem atual e abordando, principalmente o que o vestibular quer de você. 
Sou a Carmem, CEO da fanaticosporharryp, formada em inglês pela Yázigi, já viajei nos Estados Unidos e leitora assídua de artigos em inglês. Espero que posso ajudar ao máximo vocês, porque também estou no ano de vestibular, quero um curso mega concorrido e acho fundamental acertar o máximo de questões possíveis, gastando menor tempo. 





4 comentários:

  1. Olá, aqui é o João Flávio, leitor do blog. Há previsões de quando sairão essas reviews para o vestibular? Grato,
    João Flávio Almeida

    2016 (c) All rights reserved

    ResponderExcluir
  2. Oi João Flavio, as dicas começam ainda esse mês. Já tenho em mente o que vou abordar, tem alguma dúvida específica ?

    ResponderExcluir
  3. Principalmente orações subordinadas (subordinate clauses), não entendo muito bem o significado de muitas conjunções e advérbios em inglês, o que dificulta a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei a aula um e ela vem com uma expressão, em breve terá mais novidades e essas expressões, espero, que pareçam mais fáceis para você!

      Excluir