domingo, 12 de junho de 2016

#KeepTheSecrects Harry Potter and The Cursed Child

Resultado de imagem para harry potter and the cursed child elenco e jk 
Olá galera!! Durante a semana a nossa querida autora J.K Rowling postou em seu twitter pedindo #Keepthesecrects e oferecendo broches pedindo para manterem segredos, ou seja, galerinha não vamos incentivar spoliers. Não vou negar que eu li, mas isso de spolier é bem relativo. Eu amo ler spoliers, parece que dá mais vontade de saber. Se você está na duvida se The Cursed Child parece ser bom, pode ficar tranquilo que tem uma historia bem fiel a saga. Tem muitas expectativas que a gente imaginava e outras que a maioria não pensava. Segundo a autora a peça vai durar muito tempo e passar em vários lugares. Contudo, se a peça não chegar até você tem o livro que já composto das duas partes. O que a gente pode falar que a plateia gostou bastante e pesquisando comentários só vejo positivos. Será que vem mais novidades por aí? 
 
Nessa foto podemos ver Rony, Draco e Harry. Que cena será essa? caramba, sério eu quero muito um vídeo dessa peça completa, mas vamos aguentar, esperar o livro e a peça rodar o mundo.
Nesse link:  http://www.harrypottertheplay.com/ tem todas informações para você comprar os tickets e tirar todas as dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário