domingo, 26 de junho de 2016

Parabéns Daniel Radcliffe !! #Truquedemestre2

Resultado de imagem para truque de mestre 2 

Como muitas pessoas, eu estava louca para assistir Truque de Mestre 2  por causa do nosso eterno Harry Potter, o Daniel Radcliffe. E ,sinceramente, eu fiquei impressionada o quanto o filme é bom, quando o Dan aparece na primeira cena do filme, já dá aquela emoção. O trabalho dele ficou incrível e claro a magia está nele. Para quem ainda não assistiu eu super recomendo, não é tedioso e acontece várias coisas sem falar que ás vezes o cerébro dá uma bugada, pq é muito truque  no filme é impressionante. 
Ps: o personagem do Dan é do mal nesse filme, mas nada impede de amar ele.

algumas cenas dele no filme  :
   https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTs8DONbYOwpEwmYtdGbyvKB7TkP4uiMStM0ngszsumciAPoacb 
E aí o que acharam?

4 comentários:

  1. Nossa, legal, eu tive a oportunidade de assistir e acabei não assistindo, se eu tivesse lembrando que o Dan estaria nele, teria visto. Valeu pela dica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para você assistir em DVD depois!! Tenho certeza que vc vai amar!! Sou sua fã!!! Obrigada por comentar!!

      Excluir
  2. Nossa , foi muito boa a atuação do Daniel nesse filme. Assim como em outros papéis ele "entra" no personagem de forma muito natural sempre com aquele jeitão dele.

    ResponderExcluir