quarta-feira, 1 de junho de 2016

Novidades de Harry Potter and The Cursed Child

Resultado de imagem para harry potter and the cursed child 
Olá galera!! Novidades sobre Harry Potter and the Cursed Child!!! Acredito que assim como eu, vocês estavam ansiosos para receber mais notícias. Depois do tweet que a J.K Rowling confirma que "Cursed Child" irá nos fazer chora, é claro que o site do Pottermore iria trazer mais informações sobre a peça. Ontem e hoje foram divulgados duas fotos dos personagens. 

Jamie Parker (Harry Potter), Poppy Miller (Gina Potter) e Sam Clemmett (Albus Severus Potter) da peça 'Harry Potter and the Cursed Child' (Foto: Divulgação/Harry Potter Theatrical Productions)
Nessa foto vemos como será o Harry (Já mais velho) ,Albus Potter que será o "the Cursed Child" e a  Gina. Rony Weasley, Hermione Granger e a filha deles Rose Granger-Weasley
Nessa segunda foto, vemos como será o Rony, Hermione e a filha deles Rose Granger-Weasley.

Então galera, recomendo que todo mundo fique atento ao site www.pottermore.com que tenho certeza que vai ter mais novidades. Quem não tem conta no Pottermore,eu recomendo que façam, pois apesar de não ter mais os recursos de antes;como fazer feitiços, porções e no final o resultado da taça das casas, agora continua o teste das casas e da varinha e informações sobre a saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário