sábado, 9 de julho de 2016

Emma Watson visita #HarryPotterAndTheCursedChild

 
A nossa eterna Hermione visitou a peça Harry Potter and the Cursed Child no dia 6 de julho, ao contrario do Daniel Radcliffe ( eterno Harry) que disse que não assistiria para não tirar a atenção do foco que seria a peça, foi visitar e gostou bastante. No facebook ela postou esse trecho "Yesterday I went to see the Cursed Child. I came in with no idea what to expect and it was AMAZING. Some things about the play were, I think, possibly even more beautiful than the films. Having seen it I felt more connected to Hermione and the stories than I have since Deathly Hallows came out, which was such a gift. Meeting Noma and seeing her on stage was like meeting my older self and have her tell me everything was going to be alright, which as you can imagine was immensely comforting (and emotional)! The cast and crew welcomed me like I was family and Noma was everything I could ever hope she would be. She's wonderful. The music is beautiful… I could go on… Here are some pics of me meeting Noma and the crew. Love, E xx ‪#‎keepthesecrets‬ ‪#‎19yearslater‬ @antoboyle Sam Clemmett Noma Dumezweni @HPPlayLDN" 
Ela disse que foi incrível e tendo visto ela se sentiu mais conectada com a Hermione e com a história mais do que quando Relíquias da Morte lançou, o que foi um presente para ela. E conhecer a Noma ( a atriz que interpreta a Hermione na peça) foi como olhar para ela mesmo mais velha. Ou seja, dá para notar que a Emma gostou muito, então galera quem tiver a oportunidade de ver assistam.  Ainda espero que o Daniel assista também, o Rupert Grint ( Rony) e todo o elenco visitem, pois vai ser ainda mais emocionante. Quem sabe o sucesso da peça traz mais um filme da série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário